OPALA CLUBE ABC

Fórum criado para reunir os opaleiros do ABC Paulista e região.

CARBURADOR WEBER 228 DF CORTA EM ALTA .. BOM DIA

cachorrao

CARBURADOR  WEBER 228 DF CORTA EM ALTA .. BOM DIA  Empty CARBURADOR WEBER 228 DF CORTA EM ALTA .. BOM DIA

Mensagem por cachorrao em Sab Dez 22, 2012 11:18 pm

BOM DIA A TODOS OPALEIROS DO BRASIL . POSSUO UMA BELINA 2 ANO 83 1.6 CARBURADOR WEBER DF 228 CORPO SIMPLES A ALCOOL , COMECOU A CORTAR COMBUSTIVEL E NAO POSSUO ALARME ALGUM NO CARRO , TIREI O CARBURADOR , DESMONTEI E DEIXEI NO BANHO DE SOLUPAN , APOS ISSO , MONTEI COM KIT NOVO DE JUNTAS , BOIA NOVA , PISTAO NOVO ,AGULHA NOVA , GICLAGEM TA TUDO CERTO, E LIGUEI O CARRO E SAI ANDANDO , DE MOMENTO FOI TUDO BEM , DEREPENTE ANDA UM POUCO E COMECA A CORTAR O COMBUSTIVEL NOVAMENTE , O CARRO MORRE E SO PEGA SE EU ACIONO O INJETOR DE GASOLINA , E ANDO COM ELE APERTADO UM CERTO TEMPO, AI O CARRO VOLTA AO NORMAL, SE EU DEZACIONO O INJETOR ANDO MAIS UM POUCO E COMECA TUDO NOVAMENTE , QUERO DIZER CORTANDO O COMBUSTIVEL . POR ESTA RAZAO , GOSTARIA QUE ALGUEM DO FORUM ME FALE O QUE PODE SER ISSO , POIS JA ANDO FULO COM ESSE PROBLEMAO QUE NAO PARA . DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO PELA ATENCAO E UM FORTE ABRACO A TODOS OS OPALEIROS DO BRASIL . ESPERO PODER CONTAR COM VCS . GRATO .ASS. CACHORRAO .
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes

CARBURADOR  WEBER 228 DF CORTA EM ALTA .. BOM DIA  Empty Re: CARBURADOR WEBER 228 DF CORTA EM ALTA .. BOM DIA

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab Mar 29, 2014 9:47 am

,pelo que voce esta falando esta cortando o combustivel,pode ser bomba de combustivel(quando esquenta para de mandar combustivel),pode ser boia presa no carburador,ela fica alta e não permite a passagem de combustivel.

Data/hora atual: Dom Set 15, 2019 3:11 pm