Bom dia Amigos.
iniciei um projeto de restauração/reforma de um opala coupe 78 4c Automatic.
preciso de ajuda com o cambio do mesmo.
Acontece o seguinte, ligo o carro e ele firma na lenta lisinho, e quando eu mudo a alavanca seletora para "R" ou "D" ele da um tranco e morre.
já verifiquei o nível de óleo hidráulico e esta OK
já verifiquei a aparecia do óleo e esta vermelinho e novo
não estou conseguindo andar com o carro.
Alguém teria alguma ajuda/ informação para me passar a respeito do que pode estar acontecendo? tem alguma regulagem no KICK DOWN que fica na carcaça?
Este é um cambio TH 180
Agradeço a atenção
Diego
iniciei um projeto de restauração/reforma de um opala coupe 78 4c Automatic.
preciso de ajuda com o cambio do mesmo.
Acontece o seguinte, ligo o carro e ele firma na lenta lisinho, e quando eu mudo a alavanca seletora para "R" ou "D" ele da um tranco e morre.
já verifiquei o nível de óleo hidráulico e esta OK
já verifiquei a aparecia do óleo e esta vermelinho e novo
não estou conseguindo andar com o carro.
Alguém teria alguma ajuda/ informação para me passar a respeito do que pode estar acontecendo? tem alguma regulagem no KICK DOWN que fica na carcaça?
Este é um cambio TH 180
Agradeço a atenção
Diego