OPALA CLUBE ABC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OPALA CLUBE ABC

Fórum criado para reunir os opaleiros do ABC Paulista e região.


3 participantes

    Preciso de um mecanico bom com preço justo

    avatar
    Kedler


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/04/2013

    Preciso de um mecanico bom com preço justo Empty Preciso de um mecanico bom com preço justo

    Mensagem por Kedler Dom Abr 14, 2013 3:31 pm

    Boa tarde,
    Sou novo no forum...
    Como todos aqui sou louco por opalas, no ano passado comprei um para restaurar, mas quando fui por na ponta do lapis, vi que sairia muito caro.
    Acabei fazendo um rolo em outro opala, que ja estava quase pronto.
    A pintura e tapeçaria está bom, e a mecanica, o ex dono tirou o 4cc e colocou o 6cc...mas tem algumas gambiarras.

    Preciso de um mecanico para dar uma boa revisada nele.
    O principal problema é que ta fazendo barulho nos tuchos, o cambio ta ruim pra engatar as marchas (tem q ficar procurando o lugar das marchas, ta muito ruim)
    De resto, é só dar uma olhada pra ver se está tudo ok.

    O carburador eu peguei um a base de troca, um dfv446, que está zero...comprei vela, cabo de vela, a bomba de alcool tb é nova...

    Alguém tem algum mecânico bom com preço justo pra fazer esse serviço??

    Obrigado pela atenção

    Abraço
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 04/02/2012
    Idade : 63
    Localização : sao paulo sp

    Preciso de um mecanico bom com preço justo Empty Re: Preciso de um mecanico bom com preço justo

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg Mar 24, 2014 9:47 am

    cara de que lugar voce é?
    eu não tenho oficina mas entendo de mecanica,se precisar de;um alo,montei a minha caravam por este motivo,voce leva o carro o cara cobra os olhos da cara e faz pela metade e quando faz.
    avatar
    Decco


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/11/2014

    Preciso de um mecanico bom com preço justo Empty Re: Preciso de um mecanico bom com preço justo

    Mensagem por Decco Ter Nov 18, 2014 6:24 pm

    Tb faço minha mecânica... Não tenho ninguém de confiança! Os tuchos deve ser regulagem tem q ver se ta com mecanico ou hidraulico e o 446 tem q ver o coletor q VC ta usando... Se não for compatível tem q fazer uma flange...

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de um mecanico bom com preço justo Empty Re: Preciso de um mecanico bom com preço justo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:02 pm