OPALA CLUBE ABC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OPALA CLUBE ABC

Fórum criado para reunir os opaleiros do ABC Paulista e região.


5 participantes

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Welington Fecchio Seg Jan 23, 2012 8:05 pm

    E ai pessoal, tudo blz...

    Como um dos responsáveis pelo Opala Clube ABC, gostaria de sugestões para realização de um evento somente dos Opaleiros da região... dicas como local, horário, data, etc... inicialmente estamos participando dos eventos já estabelecidos (Fundação SA, Poliesportivo SBC) e entendo que nestes encontros conseguimos nos conhecer melhor, divulgar o clube e assim que tivermos um volume de amigos, podemos nos organizar para um evento nosso...

    Mas isso ai é uma opnião/pensamento pessoal... falem ai o que acham???

    Abraços,

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com
    evandro
    evandro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 59
    Localização : santo andré

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por evandro Ter Jan 24, 2012 6:44 pm

    pessoal !!!
    Neste domingo (29/01 /12)não temos encontro na fundação de Sto André nem poliesportivo de SBC,se toparem podemos encontrar um local (supermercado,posto de gasolina,prefeitura,ajudem ai!!!)para nos reunirmos com os opalas e nos conhecermos.

    Abraços a todos.

    Evandro

    PS:amanhã 4° feira se não chover estárei no poliesportivo
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Ricardoadg Ter Jan 24, 2012 9:25 pm

    evandro escreveu: pessoal !!!
    Neste domingo (29/01 /12)não temos encontro na fundação de Sto André nem poliesportivo de SBC,se toparem podemos encontrar um local (supermercado,posto de gasolina,prefeitura,ajudem ai!!!)para nos reunirmos com os opalas e nos conhecermos.

    Abraços a todos.

    Evandro

    PS:amanhã 4° feira se não chover estárei no poliesportivo


    Galera, eu não sei se estará aberto, mas conheço um lugar que é a nossa cara!!

    aí vai a dica: http://vejabrasil.abril.com.br/abc/comidinhas/aero-lanches-32885

    o Aerolanche é um bar tradicional que eu frequentei muito quando era muleke, lá se reunia o pessoal dos carros antigos, tinha a galera dos fuscas, dos ford v8, dos dodges e dos opalas e lá aconteceram muitos encontros. Hoje em dia o bar está meio paradão mas acho que vale a pena pois os lanches são ótimos (vide link da veja ABC) e o dono (Fernando) é muito gente boa. Talvez vcs conheçam ele, o Fernando tem um aerowillys todo rosa, ele participa dos encontros da fundação com uma barraca de lanches, e pelo que sei, ultimamente ele se dedica a montar réplicas de hotrods também.
    Eu acho que lá é um lugar legal e sossegado pra comer um lanche e bater um papo sem pressa, inclusive no meio da semana, e se a galera dos opaleiros for crescendo ficará cada vez maior.
    Está aí minha dica.

    Abraço a todos!!!
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Ricardoadg Ter Jan 24, 2012 9:43 pm

    Neste link tem fotos do local.

    http://www.flyboyshotrod.com.br/aerolanches.html


    Quanto a data, minha sugestão seria marcar para o meio da semana, e em semanas que não temos encontro da fundação.

    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Welington Fecchio Qua Jan 25, 2012 1:08 pm

    Opa... me parece bem legal o bar... se tiver local para estacionar os carros... e precisamos ver também o horario de abertura... se abrir por volta das 9:30hrs no Domingo, poderíamos agendar para nos encontrarmos lá.... isso ae... alguma nova sugestão? Datas...

    Ps. se tudo der certo, estarei na fundação hj!!! sem chuvas, pls...

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC

    www.opalaclubeabc.com
    oldclassic4100
    oldclassic4100


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 35
    Localização : são bernardo do campo

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por oldclassic4100 Sáb Fev 18, 2012 3:13 pm

    olá amigos !

    assim como os criadores deste forum eu tambem dou total apoio para que possamos marcar encontros com todos os proprietarios de opala e caravan aqui do abc.

    eu me cadastrei no site a pouco tempo e consegui um adesivo para o meu carro pelo edmundo de maua.

    eu gostaria de saber quem sao os criadores aki do opala clube???? , pois estou sempre por ai nos encontros de autos e tenho o intuito de ajudar vcs na divulgaçao.pois sei que ainda tem muito opaleiro aqui do abc que nao tem conhecimento deste grupo.
    grande abraço a todos
    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Welington Fecchio Qua Fev 22, 2012 6:39 am

    oldclassic4100 escreveu:olá amigos !

    assim como os criadores deste forum eu tambem dou total apoio para que possamos marcar encontros com todos os proprietarios de opala e caravan aqui do abc.

    eu me cadastrei no site a pouco tempo e consegui um adesivo para o meu carro pelo edmundo de maua.

    eu gostaria de saber quem sao os criadores aki do opala clube???? , pois estou sempre por ai nos encontros de autos e tenho o intuito de ajudar vcs na divulgaçao.pois sei que ainda tem muito opaleiro aqui do abc que nao tem conhecimento deste grupo.
    grande abraço a todos

    Opa Old Classic 4100,
    Estamos ai organizando este clube dos Opaleiros do ABC... Basicamente estamos em 3, Eu (Welington Fecchio), o nosso amigo Evandro e o Ricardo... Vamos nos encontrar sim para batermos um papo e qualquer sugestão quanto a organização do clube, encontros e etc... é muito bem vinda!!! Normalmente estamos no encontro do Poliesportivo de quarta-feira a noite e nos encontros da Fundação SA (2 domingo) e Poliesportivo (3 domingo).. e estamos planejando um só de Opalas... mas queremos um local com infra básica (cerveja/banheiro/local para estacionar os carros)... e ai vamos nos organizando...

    Valeu e nos falamos,

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com
    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Welington Fecchio Seg Fev 27, 2012 5:40 pm

    Eae pessoal, tudo bem?

    Neste próximo final de semana nao temos encontros no ABC, pelo menos que eu saiba... O que acham de domingo pela manha nos encontrarmos no paço municipal de santo André ou no de Sao Bernardo do campo? Tem uns locais com sombra, podemos levar umas cervejas e jogar conversa fora... O que acham? Opnioes ae!!!

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Ricardoadg Ter Fev 28, 2012 8:24 am

    Welington Fecchio escreveu:Eae pessoal, tudo bem?

    Neste próximo final de semana nao temos encontros no ABC, pelo menos que eu saiba... O que acham de domingo pela manha nos encontrarmos no paço municipal de santo André ou no de Sao Bernardo do campo? Tem uns locais com sombra, podemos levar umas cervejas e jogar conversa fora... O que acham? Opnioes ae!!!

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com


    Fala Welington!
    Eu tô dentro.
    Finalmente estarei de folga!!! cheers cheers cheers
    Vamos ver se o pessoal se manifesta s cheers bre o melhor local.
    evandro
    evandro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 59
    Localização : santo andré

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por evandro Ter Fev 28, 2012 8:21 pm

    Welington Fecchio escreveu:Eae pessoal, tudo bem?

    Neste próximo final de semana nao temos encontros no ABC, pelo menos que eu saiba... O que acham de domingo pela manha nos encontrarmos no paço municipal de santo André ou no de Sao Bernardo do campo? Tem uns locais com sombra, podemos levar umas cervejas e jogar conversa fora... O que acham? Opnioes ae!!!

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com

    Ae pessoal, blz

    tendo cerveja,opalas,e um bom papo,to dentro !!! cheers cheers
    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Encontro e distribuição do adesivo do clube

    Mensagem por Welington Fecchio Qui Mar 01, 2012 9:32 am

    Pessoal,

    Vamos realizar o 1 encontro do nosso clube neste próximo domingo, Março 4, entre 9:30 e 12:00, no paço municipal de São Bernardo do Campo, lá tem uma área legal com sombras para encostarmos as máquinas e um posto de gasolina em frente.

    O intuito é DISTRIBUIR O ADESIVO DO CLUBE AOS MEMBROS e nos conhecermos, trocar experiências e até tomar um cerveja.

    Esperamos todos lá...

    Abraços,

    Welington Fecchio
    Opala Clube ABC
    www.opalaclubeabc.com
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Ricardoadg Sex Mar 02, 2012 10:17 pm

    É isso aí galera!! Estarei lá!!!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 04/02/2012
    Idade : 63
    Localização : sao paulo sp

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex Mar 02, 2012 10:37 pm

    poxa que pena que o meu tá parado,motivo de tempo($),mas quem sabe breve, poderei estar lá.
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Ricardoadg Sex Mar 02, 2012 10:48 pm

    Vai com outro carro mesmo mauricio. Pelo menos vc conhece a galera...
    Welington Fecchio
    Welington Fecchio


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Idade : 45
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty 5 Encontro do Clube

    Mensagem por Welington Fecchio Sáb Jun 16, 2012 8:39 am

    Já temos uma chamada para o 5 encontro do nosso clube... 1 de julho... Paço municipal de Sao Bernardo do Campo... 9:30 as 12:30.... Compareça com o seu opalao e divulgue aos amigos...
    evandro
    evandro


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 59
    Localização : santo andré

    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por evandro Sáb Jun 16, 2012 9:26 pm

    Welington Fecchio escreveu:Já temos uma chamada para o 5 encontro do nosso clube... 1 de julho... Paço municipal de Sao Bernardo do Campo... 9:30 as 12:30.... Compareça com o seu opalao e divulgue aos amigos...


    lol! To dentro,podem reservar minha vaga cheers cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    Organização de Encontro do Opala Clube ABC Empty Re: Organização de Encontro do Opala Clube ABC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:15 am