OPALA CLUBE ABC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OPALA CLUBE ABC

Fórum criado para reunir os opaleiros do ABC Paulista e região.


2 participantes

    VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO

    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Empty VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO

    Mensagem por Ricardoadg Qua Ago 01, 2012 12:50 pm

    Amigos

    Vendo um Solex H34 niquelado com coletor aquecido, reservatório de partida a frio com o motorzinho e botão de acionamento, e conexão do aquecimento para a mangueira do radiador.
    Está com a configuração do 4cil (giclê, venturi e difusores) conforme a tabela solex.

    Valor: R$ 250,00 o kit completo

    Estava rodando normalmente no meu carro, porém é necessário fazer limpeza e lubrificação do segundo estágio que está pesado para abrir (acontece sempre nos H34).
    Retirei porque converti para gasolina.


    Contato: Tel: 4438-1727 Cel: 8407-8941
    e-mail: ricardoadg@yahoo.com.br
    ou via M.P.

    Ricardo

    [img]VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Solexh34002 By ricardoadg at 2012-08-01[/img]


    [img]VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Solexh34001 By ricardoadg at 2012-08-01[/img]

    [img]VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Solexh34003 By ricardoadg at 2012-08-01[/img]
    cleberson-comodoro86
    cleberson-comodoro86


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/10/2012

    VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Empty Re: VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO

    Mensagem por cleberson-comodoro86 Qua Out 10, 2012 10:39 am

    Bom dia Ricardoadg.

    Cara estou precisando muito de um carburador a alcool 4cc, comprei um solex h34 de um amigo meu de outro forum pra ser a alcool mas acho que é a gasolina pois montei e nao funcionou.

    Vc talvez não venderia só o carburador?

    Qualque coisa me manda um e-mail para cleberson.berte@lbr-lacteosbrasil.com.br.
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Empty Re: VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO

    Mensagem por Ricardoadg Sáb Out 13, 2012 12:16 pm

    cleberson-comodoro86 escreveu:Bom dia Ricardoadg.

    Cara estou precisando muito de um carburador a alcool 4cc, comprei um solex h34 de um amigo meu de outro forum pra ser a alcool mas acho que é a gasolina pois montei e nao funcionou.

    Vc talvez não venderia só o carburador?

    Qualque coisa me manda um e-mail para cleberson.berte@lbr-lacteosbrasil.com.br.





    Bom dia Cleberson!

    Te mandei ontem mais fotos do carburador
    Qualquer coisa me avisa.

    Até mais!!

    Ricardo

    Conteúdo patrocinado


    VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO Empty Re: VENDO SOLEX H34 ALCOOL + COLETOR AQUECIDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:06 am