OPALA CLUBE ABC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OPALA CLUBE ABC

Fórum criado para reunir os opaleiros do ABC Paulista e região.


3 participantes

    Novo por aqui

    Robson Diadema
    Robson Diadema


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Diadema

    Novo por aqui Empty Novo por aqui

    Mensagem por Robson Diadema Ter Jan 15, 2013 5:23 pm

    Ola galera, boa noite, sou Robson de Diadema, sou loko por opola desde mlk, apesar de nao conhecer muitos detalhes tecnicos e tal, adquiri recentemente um opala comodoro 90 6cil, meu sonho, so q agora preciso abrir mao desse sonho, se for de interesse de alguem, Ele é 6 cil, gnv e gas, verde mecanica no meu ponto de vista muito boa, embreagem nova, nao sei se luk ou sachs pois meu sogro q trocou era dele, peguei tem 2 meses, pneus novos pirele, amortecedores novos, cilindro mestre novo, hidrovacuo novo, porem com alguns detalhes de funilaria e pintura, necessita revisao na parte eletrica, o basico funciona mas acredito q realmente precise de uma revisao com reparos, enfim to puto pq vou ter q desfazer meu sonho em tao pouco tempo, mas fazer o q, se houver interesse mando fotos ou levo no encontro. Muito obrigado boa noite a todos. E falar sério q carro de loko, nao tem igual.
    Ricardoadg
    Ricardoadg
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Santo André - SP

    Novo por aqui Empty Re: Novo por aqui

    Mensagem por Ricardoadg Qua Jan 16, 2013 2:00 pm

    Bem vindo Robson Diadema!

    Por favor informe o valor e insira pelo menos uma foto do seu opala neste tópico para facilitar aos interessados.

    Obrigado!
    Robson Diadema
    Robson Diadema


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Diadema

    Novo por aqui Empty Re: Novo por aqui

    Mensagem por Robson Diadema Sex Jan 18, 2013 5:24 pm

    Wlw Ricardo, obrigado por ter me recebido. Ta ai uma foto, logo vou tirar outra melhor, peço R$ 8.500,00 pelo carro, tabela fipe esta avaliado em torno de 11.600,00. Doc tudo certinho, esta no nome do meu sogro. Abraços e mais uma vez obrigado. Robson
    avatar
    Henrique


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Novo por aqui Empty Re: Novo por aqui

    Mensagem por Henrique Seg Abr 01, 2013 6:12 pm

    Boa Noite! Acabei de adquirir um Opala 76 Coupe... Gostaria de informação e sugestão de onde posso levar para a pintura total da maquina. Esta em bom estado, mas por ser pintura original, quero ele zerado... Alguém poderia me ajudar e indicar alguém bom para a funilaria e pintura? Abs

    Conteúdo patrocinado


    Novo por aqui Empty Re: Novo por aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:53 am